Política de Troca / Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções

Em respeito a você, aqui na Rio Cumplice  a 1ª Troca é Grátis
Caso haja necessidade de troca, o custo da primeira troca de seu produto (ida e volta), é por nossa conta.
O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

- Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo: 

  1. Você tem 7 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso.
  3. Coloque um bilhete na caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou.
  4. Entre em contato via "Fale Conosco" - ou CLIQUE AQUI e solicite a troca. Se possível de mais informações sobre o motivo da troca para podermos melhorar nossos produtos e serviços.
  5.  Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
  6.  O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda, é de 10 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

  1. Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;
  2. Coloque um bilhete na caixa informando o defeito, informe número do pedido e o nome da pessoa que compro;
  3. Entre em contato via "Fale Conosco" - ou CLIQUE AQUI e informe que quer fazer uma troca por defeito;
  4. Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você
  5. O prazo para realização do conserto é de cerca de 15 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.


DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

Restituição dos valores:

- Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
- Pagamento com boleto ou depósito. Restituição em até 10 dias úteis. Neste caso informe conta bancária para depósito, ou através do M
ercado Pago.

  1. Você tem 7 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra.
  2. O calçado não pode ter indícios de uso.
  3. Coloque um bilhete na caixa informando que quer fazer a devolução o cancelamento da compra, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou.
  4. Entre em contato via "Fale Conosco" - ou CLIQUE AQUI e informe que quer realizar uma devolução e cancelamento da compra;
  5. Você receberá uma autorização de postagem para realizar a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.  Importante: Caso o produto chegue até nós com indícios de uso, o mesmo será devolvido ao cliente. (Os custos de envio serão por conta do cliente) e não haverá devolução dos valores.
  1. Restituição dos valores:

    - Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
    Pagamento com boleto ou depósito. Restituição em até 10 dias úteis. Neste caso informe conta bancária para depósito, ou através do Mercado Pago


Perguntas e Respostas:

 1. Recebi o produto, mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortável, posso trocar por outro número?
Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra, mas está com defeito de fabricação, posso trocar?
Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?
Resposta: Sim, não se preocupe, realizaremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem realizou a compra.

......................................................................................................

Importante: Atentar aos prazos para cada solicitação. 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.

Fone e WhatsApp (16) 9 9191 – 7057

contato@riocumplice.com.br
Loja de Calçados Online Rio Cumplice Brasil